Banheiro Minimalista

03.08.2016

O banheiro é sempre o menor cômodo da casa, e à medida que se adicionam  chuveiro, banheira e pia, a sensação é de que ele está encolhendo ainda mais. Se o seu gosto for por plantas e estampas diferentes, cada ida ao banheiro será agoniante. A alternativa talvez seja o banheiro minimalista.

O banheiro minimalista vem ganhando força por conta deste sentimento de prisão e assim fica mais gostoso passar um tempo nesses locais, como se vê nestes lindos exemplos que separamos para você. Tentamos transmitir ideias para que se inspire e que torne sua experiência a melhor possível durante os cuidados com o corpo.

Banheiro minimalista
Este banheiro inteiramente branco em seus ladrilhos e cerâmicas, com um preto contrastante, gerando uma sensação de puro e limpo. Simplicidade sem perder a elegância mesmo em um cômodo mais reservado.

 

Banheiro minimalista – Plantas

Banheiro minimalista2

Um banheiro minimalista com largos pisos cinza que revestem todo o chão e continuam ao longo das paredes do chuveiro. A iluminação natural acima do chuveiro garante um espaço cheio de luz. Mesmo neste estilo de decoração, um pouco de verde é permitido.

 

Banheiro Minimalista – Uso de Madeira

Banheiro minimalista3

Neste outro banheiro o chão em madeira rústica separa o resto do ambiente a área do chuveiro, este branco ao mesmo tempo em que contrasta com azulejos pretos, orna com o interior do Box e cerâmicos.

Use Diferentes Formas

Banheiro minimalista4
Banheiro minimalista com o chão de concreto polido, e chuveiro separado por finas paredes de vidro. Ainda com diferentes formas de pia, cilíndrica, e vaso, apoiado sobre o longo banco. A cuba e o vaso nada convencionais deixam um visual simples, mas despojado.

 

Aposte nesta tendência e dificilmente você irá se arrepender, o resultado será sempre algo simples, limpo e tranquilo. Uma ótima opção para aquele banheiro que mais parece um depósito.

 

 

Aqui você pode ver o artigo completo, em inglês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email