Decoração para a Copa do Mundo

13.06.2014

Época de Copa do Mundo é momento de festa, descontração e muita torcida! Os tons da bandeira brasileira tingem de verde e amarelo a moda e também a decoração. Há quem adore preparar um motivo de decoração para a Copa do Mundo de forma bem especial, reunindo objetos de decoração com peças que remetem ao evento esportivo.

Como decorar a casa para a Copa do Mundo

No caso deste ambiente, o piso, os paletes e a parede em revestimento de madeira deram uma sensação de aconchego, enquanto as cores fortes das almofadas e dos coulers que guardam as bebidas forneceram o toque de brasilidade que faltava no cenário.

Como decorar a casa para a Copa do Mundo

Já neste ambiente super requintado, os tecidos em tom de amarelo e as almofadas temáticas quebram o ar “clean” e colorem o espaço com muita harmonia.

Decoração para a Copa do Mundo

Este é um exemplo de decoração discreta e marcante, que apenas remete à Copa sem utilizar adereços festivos. O que nos faz lembrar a Seleção Brasileira fica por conta da camisa enquadrada na parede e dos tons de amarelo nas almofadas estampadas e no móvel central, laqueado em amarelo bem forte.

Decoração em tons de amarelo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email