Decoração rústica na arquitetura

14.05.2014

A casa da personagem Helena, da novela “Em Família”, é só um exemplo de como a decoração rústica está em alta. Móveis de madeira de demolição, peças de artesanato em estilo barroco, tecidos coloridos e muitos quadros decorando as paredes são uma forte tendência, a qual os decoradores seguem com muita criatividade e estilo, muitas vezes, misturando peças mais rústicas com outras modernas. Madeira e metal andam de mãos dadas na decoração do ambiente.

No projeto de decoração abaixo, a madeira de demolição foi utilizada na produção dos móveis, combinando-se com outros materiais, como o vidro que compõe o tampo da mesa e as cadeiras de acrílico, conferindo modernidade e muito aconchego. A parede, de tijolos expostos, as luminárias mais modernas e as peças de porcelana guardadas no armário envidraçado formam um cenário perfeito!

Móveis de madeira combinados com outras peças mais modernas

O toque rústico no projeto de decoração deste dormitório fica por conta da porta deslizante produzida em madeira de demolição e das fronhas em patchwork. A cômoda em pátina é um charme a mais no conceito de decoração!

Decoração rústica nos dormitórios

Comentários:

  1. Olá, eu recomendo a http://www.decoreit.com.br, eles possuem varias peças de madeira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email