Grafite na decoração

06.08.2015

O grafite, geralmente encontrado nas ruas das cidades, têm saído de seu antigo cenário e entrado em muitas casas em forma de uma decoração original que carrega a personalidade do dono da casa. Esse tipo de pintura trás vida a qualquer parede e deixa o ambiente muito agradável.

grafite uma decoração 3

Casas com móveis de tons neutros são as mais fáceis para terem as paredes grafitadas pois eles não entrarão em conflito com as cores do grafite ou com qualquer outro tipo de decoração. Mostraremos para vocês quatro formas de utilizar o grafite.

1.Grafite em superfícies

Cortinas, lençóis, panos, entre outras superfícies podem ser grafitadas. A vantagem é que esse trabalho permite a transição do grafite por diversos ambientes sem trabalho algum. Normalmente, o próprio dono da casa que faz seu grafite para se expressar, mas se você não tiver dons artísticos, existem bastantes grafiteiros e você pode contratar um.

grafite uma decoração 1

2.Grafite em tela

Costumamos ver esse tipo de grafite em design de interiores pois assim como o citado acima, ele pode ser facilmente transitado além de poder ser removido e colocado a qualquer momento. Foge um pouco de suas raízes, mas não deixa de ser uma obra admirável.

grafite uma decoração 5

3.Grafite em áreas externas

O grafite em áreas externas é como aqueles que costumamos ver nos muros das casas, varandas, entre outros. O interessante é que deixa a fachada bem original e única e por não estar toda hora olhando para ele, as chances de você “enjoar” são poucas.

grafite uma decoração 2

4.Grafite em teto

Muitas vezes deixado de lado, o teto também pode ser pintado! Se você gosta de ousar na decoração essa opção é a escolha certa. Quantas vezes, mesmo que sem intenção, olhamos para o teto?!

grafite uma decoração 4

grafite uma decoração 6

Caso você tenha interesse em uma parede grafitada em sua residência e queira contratar alguém para fazer saiba que o custo varia bastante, dentre suas vertentes estão: região, profissional, tamanho do grafite.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email