O uso de adesivo na decoração

30.04.2015

Os adesivos têm ganhado cada vez mais força na decoração um ambiente, pois podem dar um toque especial, com estilo, charme e personalização. Tem preços acessíveis, fácil de limpar e de aplicar, com alta durabilidade e claro, o ponto forte, pode trocar quando precisar ou quiser, ou seja, variam de acordo com a decoração que estiver em algum ambiente.

É um tipo de decoração que há muitas opções e pode ser usado em qualquer ambiente, seja em casa, em ambientes comerciais ou até mesmo em áreas de convivência dos condomínios.

1adesivo-de-parede
Quando o assunto é decoração, alguns elementos devem ser observados. Como, por exemplo, que cores e volumes de objetos que compõe o ambiente, devem ser harmonizados. Uma forma de usar os adesivos é esta, trazer equilíbrio para a decoração.

Pode usar os adesivos para obter um contraste de cores, como por exemplo, na decoração de banheiros ou lavabos. Usar cores harmoniosas ou aplicar em cima dos azulejos para dar um ar retrô ou algo para dar uma aparência mais leve, ou até mesmo divertido para crianças dentro do box.

box
Os adesivos de parede podem criar pontos de focos que estimulem a curiosidade das pessoas ao entrarem no ambiente. Assim como, adesivos que tenham temáticas, algo que possa ser divertido e que tenha relação com a personalidade do ambiente ou do morador. Opções para o lado naturalista, remetendo à natureza, para dar equilíbrio e leveza.

4brinquedoteca
3cinema
5natureza
Por fim, para utilizar os adesivos como parte da sua decoração, é preciso ter criatividade, pois é uma forma de que pode ser capaz de transformar um ambiente.

Comentários:

  1. Trabalho com adesivo a uns 5 anos e adoro, deem uma olhada em meus trabalhos, show de bola http://adesivoscardoso.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email