7 detalhes para deixar seu quarto mais luxuoso

IA_int_neutral_bedroom3_600x440
06.03.2017

Para deixa seu quarto mais luxuoso com a sua cara e do jeito certo, você deve seguir algumas regras.
Não é fácil, mas se você utilizar alguns desses detalhes na decoração certamente ele deixará de ser um quarto comum e passará a ter mais luxo.

1. Uma cadeira forte

Mesmo que o seu quarto não tenha capacidade de abrigar uma área de estar, a saída pode ser uma poltrona ou banco aumentaria o conforto e funcionalidade do cômodo e não só pensando no luxo ou visual. 

2. Uma roupa de cama diferente

Sempre cuidando para não criar confusões com estampas, as suas roupas de cama devem receber tanta atenção como as suas roupas. Uma peça exclusiva torna seu dormitório único. 

3. Uma mesa de cabeceira

Uma mesa de cabeceira, além de muito útil, traz muita elegância. Um detalhe deste tipo transforma completamente o ambiente. 

4.  A ótima iluminação de todo quarto mais luxuoso

Que iluminação é importante a gente já sabe, mas no quarto ela se torna primordial. A ideia é dividir a iluminação em blocos, tentando evitar a reincidência de fontes luminosas. 

5. Cortinas expostas

Faixas longas deixam o ambiente elegantíssimo. Fuja do convencional e pendure uma cortina em volta da cama, por exemplo, a fim de dar mais personalidade a um quarto mais luxuoso . 

6. O recamier

Os pés da cama podem abrigar bancos, baús ou um recamier, o que garante praticidade e mais um local para você organizar e apoiar suas coisas. Tente manter um padrão do dormitório ao inserir essas peças. 

7. A cabeceira Imponente

Talvez o item principal em um quarto mais luxuoso seja uma cabeceira majestosa. Esse é o detalhe que mostra a identidade do dono e rouba a atenção no ambiente.

Essas e outras dicas de imóveis você encontra sempre em nosso site.

O texto original é do CasaClaudia.com.

Comentários:

  1. Alguns detalhes fazem toda diferença na decoração.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email