Renovando armários

28.03.2016

Que tal renovar um ambiente gastando pouco dinheiro?

Armários não costumam ser fáceis de trocar pois, além de possuírem um custo elevado, dão um certo trabalho para tirar todos os objetos que estão nele. Uma saída para esse móvel que já não lhe agrada mais, é pintar.

Abrace de uma vez a existência desse móvel que você já não faz mas tanta questão de estar ali e transforme-o em uma peça chave para o ambiente. Caso você não possua dons artísticos, encontre alguém que torne seu móvel numa obra de arte, use a abuse da criatividade.

renovando armarios (1) (Copy)

Caso queira fazer sozinho, você pode utilizar figuras geométricas, abstratas. Aposte nas cores se seu ambiente permitir. O importante é fazer um prévio estudo das cores que irá utilizar para não causar conflito com as que já estão no ambiente.

renovando armarios (2) (Copy)

O efeito ombré também é uma ótima escolha! Para fazê-lo sem gastar muito, a dica é comprar uma lata de um tom mais escuro e outra branca e misturá-las para fazer um novo tom mais claro.

renovando armários (6) (Copy)

A tinta quadro negro/lousa é sempre uma opção interessante, principalmente para as crianças quando estão na fase de rabiscar paredes.

renovando armarios (5) (Copy)

Se seu armário for branco (caso não seja, nada que uma tinta branca não resolva), que tal escrever com canetão preto? Fica bem diferente e estiloso!

renovando armarios (4) (Copy)

Gostou das dicas? Esperamos ter te inspirado! Reaproveite, reinvente e traga vida ao seu ambiente sem gastar muito! Leia outras dicas de decoração em nosso blog clicando aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email