Dica: Como utilizar piso nas paredes

02.10.2015

Os decoradores estão constantemente inovando e trazendo cada vez mais opções e diferenciais para a casa das pessoas. Uma das novas tendências é a utilização de pisos na decoração de paredes e nesse post mostraremos algumas dicas e opções de quais pisos utilizar para inovar seus ambientes.


Dicas para piso nas paredes:

Trabalhe para ampliar o ambiente

Ao utilizar o mesmo piso no chão e na parede, a homogeneidade trás a sensação de o ambiente ser maior e é ideal para ambientes pequenos.

Capriche no rodapé

Se você optou por um piso mais neutro, capriche no rodapé. Existem muitas estampas bonitas que derão vida ao ambiente. Tenha cuidado apenas para não haver conflito com as estampas e variações que ele estará em contato.

Opções de pisos para utilizar nas paredes:

Porcelanato

Esse piso de melhor resistência, menor porosidade, melhor corte e acabamento que os demais, apresenta-se em estilos variados, garantindo a quem escolher esta opção muita qualidade e diversidade.

porcelanato (Copy)

Piso laminado

São ótimos isolantes térmicos e acústicos, além de sua venustidade e simplicidade para limpeza. O preço é mais acessível que algumas outras opções.

piso laminado (Copy)

Cimento queimado

Este piso barato, porém, sofisticado pode apresentar uma variedade surpreendente de cores e acabamentos. Sendo uma ótima opção para quem gosta de ser singular.

1. (Copy)

Esperamos que essas dicas tenham te inspirado!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email