Varanda Gourmet: Como usar.

19.08.2016

Varanda Gourmet, primordial em novos projetos, é a melhor opção de lazer ao comer em um espaço aberto e ainda reunir sua família e amigos. Muitos apartamentos em lançamentos possuem uma em sua planta.

A Varanda Gourmet pode ser mobiliada com os mesmo móveis e itens de uma sala de estar ou jantar e até mesmo de uma varanda. Sofás, poltronas, bancos e espreguiçadeiras transformam a Varanda Gourmet e tornam um hábito passar o tempo lá do que apenas durante as visitas à sua casa.

 

Varanda Gourmet: Exemplos

Varanda-Gourmet
Mesas de centro, puffs e redes são ótimos complementos em caso de um local com um espaço a mais. Essas são maneiras simples de decorar o ambiente e ainda trazer mais conforto.

 

Varanda-Gourmet

O ambiente perfeito respeita as atividades que deseja realizar e com quem. Se a ideia é usar a área para cozinhar para amigos aos fins de semana, instale uma pia, uma geladeira e um fogão/cooktop. Assim como churrasqueira, forno de pizza e adega para uma Varanda Grill.

 

Varanda-Gourmet

Primeiramente pesquise outros projetos, veja fotos e estude a melhor maneira de organizar sua Varanda Gourmet para torna-la na mais agradável possível. Até mesmo em ambientes menores é possível ter conforto, basta priorizar as atividades e acessórios que você mais deseja.


Confira mais opções de Varandas Gourmet no post orginal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email