Bolha Imobiliária e mobilidade urbana serão temas debatidos no FICON 2014

premio-top-of-mind
24.04.2014

Fórum da Construção 2014Entre os dias 5 e 6 de maio será realizada em Santos a quarta edição do Ficon 2014 – Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região. O evento, organizado pela Una Marketing de Eventos e promovido pelo Sistema A Tribuna de Comunicação, reunirá mais 300 empresários, especialistas do mercado imobiliário e de construção, além de lideranças políticas.

Para esta edição do Ficon, alguns temas importantes serão discutidos, como “A Bolha Imobiliária no Exterior e no Brasil”, “Revitalização de Cidades Portuárias”, “Soluções para Mobilidade Urbana”, “Marketing no Mercado Imobiliário” e “Cenário Econômico Brasileiro – Mercado de Imóvel”.

Alguns empresários que estarão presentes no Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região 2014 participaram de um encontro com representantes da prefeitura de Santos com a finalidade de debater sobre o impacto de obras de infraestrutura no segmento. O encontro é o primeiro de uma série que o Ficon organiza neste ano com as prefeituras da região.

Ficon 2014

Missão técnica em Berlim

Assim como ocorreu nas primeiras edições, o Ficon 2014 realizará uma missão técnica, desta vez para a capital da Alemanha, Berlim. A missão será uma oportunidade de conhecer mais de perto algumas soluções inteligentes em setores como construção verde, urbanismo, tráfego e planejamento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.unaeventos.com.br/ficon/2014

Sobre o FICON 2014

O Ficon – Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região é um encontro que reúne empresários, profissionais e autoridades interessadas no mercado imobiliário para debaterem juntos as novas demandas da construção e as tendências de mercado. O evento tem como principal objetivo ser um Fórum permanente de discussões sobre novas tecnologias, desenvolvimento sustentável, oportunidades e desafios para toda a região da Baixada Santista.

Comentários:

  1. Eu fui a esse evento e foi muito, tentarei ir no próximo também.

    Paulo
    http://www.lancamentoscampinas.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email