ConstruBr 2014 aborda produtividade na construção

07.04.2014

A ConstruBR 2014 acontece no Expo Transamérica, em São PauloEntre os dias 23 e 24 de abril, acontece no Expo Transamérica, em São Paulo, a ConstruBr 2014, organizado pelo SindusCon-SP e pela Abramat, com apoio do Secovi-SP.

Reunindo empresários e executivos de toda a cadeia produtiva do setor de construção civil, o SindusCon-SP e a Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção) promovem o ConstruBr 2014, a ser realizado entre os dias 23 e 24 de abril, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Durante os dois dias de evento, os visitantes poderão participar da feira, além de rodadas de negócios e congressos, onde estarão presentes mais de 50 entidades que representam o segmento de construção, incluindo a Abecip, Abrafati, Abravidro, Secovi-SP, Abal, ABCP, ABCIC, Fiabci Brasil, Abrinstal, entre outras

A programação do congresso será a seguinte: logo na abertura, haverá a divulgação de um manifesto em prol do aumento da produtividade na construção. Da solenidade de abertura participarão os presidentes Walter Cover (Abramat), Sergio Watanabe (SindusCon-SP)  e Paulo Simão (CBIC).  Na sequência, o vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan, e José Rocha, da Deloitte, promoverão um estudo sobre o tema. Posteriormente, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República, falará sobre os projetos voltados ao setor relativos à questão. O moderador deste painel será Eduardo Capobianco, representante do SindusCon-SP junto à Fiesp.

Homens trabalhando em frente às vigas

Feira da Construção Civil

Com aproximadamente 4 mil metros quadrados, a área de exposições da feira abrigará estandes de empresas expositoras, com destaque para algumas das principais, como a Amanco, Otis, Pormade, Votorantim e Weber Saint Gobain. Estas empresas apresentarão as tecnologias mais modernas existentes no setor, abrangendo sistemas construtivos e uso de novos materiais.

Simultaneamente, os participantes poderão assistir às rodadas de negócios, reunindo construtoras e fornecedores que estão em fase de agendamento. Os fornecedores terão a oportunidade de mostrar aos demais o que oferecem de melhor ao seu cliente em potencial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email