Feirão da Caixa 2014 acontece em maio

15.04.2014

Conhecido como o maior evento imobiliário do país, o circuito do Feirão da Caixa 2014 começa no dia 02 de maio em diferentes cidades brasileiras, e deve reunir inúmeras empresas imobiliárias, além de visitantes que aguardam pela oportunidade de adquirir um imóvel em boas condições de financiamento. A perspectiva é que o Feirão da Casa Própria gere mais de R$ 10 bilhões em negócios. A abertura oficial do Feirão será no dia 2, mas o evento continua até o dia 4 de maio.

Feirão da Caixa

Para as empresas que participarão do Feirão da Caixa 2014 oferecendo imóveis, a dica é a preparação, com antecedência, de vários detalhes eu podem fazer a diferença no sucesso de fechamento de negócios, especialmente pela ampla concorrência no setor imobiliário. As empresas que se sobressaem são as que mais chamam a atenção do consumidor, seja com um estande bem decorado, atendimento personalizado ou oferecimento de brindes especiais.

Se sua empresa vai participar do feirão deste ano, conheça algumas dicas que podem ajudar nos negócios:

1) Estande bem estruturado

Um estande bem estruturado é essencial para atender bem seu cliente. Certifique-se de que a cobertura está segura, as cadeiras são confortáveis e providencie bebedouros ou copos de água para os visitantes e profissionais da empresa.

Feirão da Casa Própria 2014

2) Conte com a tecnologia

A tecnologia está presente para nos auxiliar e, nesse sentido, existem muitas empresas que apostam nela para se destacar durante o evento. Contar com estrutura completa para facilitar a navegação na internet, oferecer wi-fi e até mesmo fazer uso de aplicativos para que os potenciais clientes avaliem os produtos são algumas das ferramentas essenciais que as empresas do segmento imobiliário podem aproveitar.

3) Escolha bem o produto a ser vendido

A seleção mais adequada de imóveis a serem oferecidos no Feirão da Caixa evita desperdício de energia e perda de vendas. Nem todos os imóveis são adequados para o público-alvo que busca as ofertas no evento imobiliário. Imóveis populares e de classe média normalmente têm mais aceitação do que imóveis considerados de alto padrão. Por isso, escolha bem os produtos imobiliários e foque na estratégia de vendas deles.

4) Elabore ofertas específicas para o Feirão da Casa Própria

Oferecer descontos, dar brindes e/ou promover alguma ação específica para o Feirão ajuda a captar um potencial cliente e pode ser um grande diferencial na hora do fechamento das vendas. Se um cliente está em dúvida entre dois imóveis muito semelhantes, e um deles oferece uma condição especial para o Feirão, as chances de ele optar pelo que oferece algo a mais são maiores.

5) Providencie materiais de suporte

Quem vai até um feirão não busca somente conhecer os seus produtos ou sua empresa. O potencial comprador de um imóvel deseja cercear-se de todas as informações necessárias e o uso de materiais de divulgação pode ajudar muito. Folders e brindes são formas de apresentar um produto imobiliário, agradar o cliente e fazê-lo lembrar-se da sua empresa.

Feirão da Caixa Econômica

6) Ofereça um plus para atrair o cliente no Feirão da Caixa 2014

Ações simples de marketing podem fazer toda a diferença nas vendas. Um carrinho de pipoca, uma apresentação de um artista ou a oferta de brindes são ações baratas e capazes de atrair a atenção de quem passa pelo feirão.

7) Boa aparência é tudo

Além da comunicação, a apresentação da equipe é muito importante. A roupa adequada e a comunicação visual são aspectos fundamentais para uma boa venda.

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