Aplicativos para o mercado imobiliário

17.06.2014

Tecnologia auxilia corretores a aumentar as vendas!

A expansão econômica movimentou setores como o da construção civil e do mercado imobiliário em todo o Brasil. O crescimento destes dois segmentos incentivou a criação e o desenvolvimento de produtos tecnológicos específicos para os setores de marketing, vendas, de gestão e de administração de obras e projetos em imobiliárias, construtoras e escritórios de arquitetura e decoração. Tais aplicativos para o mercado imobiliário e de construção civil aperfeiçoam a gestão dos empreendimentos, ampliando o interesse do cliente em fechar o negócio.

Aplicativos para corretores de imóveis

Atualmente, para conquistar e fidelizar clientes em um mercado aquecido e competitivo, é essencial apresentar inovações tecnológicas que flexibilizem e facilitem a vida do cliente e que propiciem mais segurança. Uma ferramenta existente no mercado é o Ledcorp Mobile Radar, que possibilita otimizar e direcionar a busca pelo imóvel perfeito de acordo com as necessidades e o perfil do comprador.

O Ledcorp Mobile Radar simplifica o processo da busca pelo imóvel, evitando visitas desnecessárias a imóveis que não se encaixam no perfil do cliente, além de elevar a probabilidade de corresponder ao verdadeiro interesse do comprador.

Outro aplicativo projetado para facilitar o cotidiano do corretor/profissional imobiliário é o AppCi. Este software oferece recursos de gestão de clientes, listagem de portfólio e organizador de tarefas. Considerado um aplicativo de gestão de negócios imobiliários completo e intuitivo, o AppCi auxilia na otimização da rotina externa dos profissionais de corretagem de imóveis. Gratuito, o aplicativo tem mais uma vantagem: ele é compatível com iPads e AppCi. Seus dados são sincronizados por meio do iCloud entre os aparelhos.

Aplicativos mobile para imobiliárias

O Calculator Free, disponível somente para iPad, é gratuito e foi desenvolvido com a função de simular cálculos importantes para o corretor, como valor do ITBI, comissões, parcelas de financiamento, entre outros. O aplicativo funciona da seguinte maneira: com o tablet na posição vertical, são feitos os cálculos básicos. Já as funções matemáticas mais detalhadas são feitas com o tablet na posição horizontal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email