Investimentos em infraestrutura que ganharão destaque em 2016

06.01.2016

Em 2016 novos projetos virão para incrementar a economia local gerando mais empregos e melhorando as condições de vida da população na Baixada Santista. Há alguns serviços que estão há anos nos papéis e finalmente estarão à disposição da população nesse novo ano como, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que terá capacidade de transportar 70 mil passageiros diariamente e circulará comercialmente entre Santos e São Vicente.

Investimentos em infraestrutura ganharao destaque em 2016 (3)

Outro investimento que gerará novos empregos está previsto para o 2º semestre desse ano em que o Governador do Estado pretende assinar um contrato com a concessionária vencedora da concorrência para gerenciar o Aeroporto Estadual Antônio Ribeiro Nogueira Jr, em Itanhaém.

Investimentos em infraestrutura ganharao destaque em 2016 (2)

No Guarujá, o Aeroporto Civil Metropolitano será concedido à inciativa privada sendo um grande empreendimento e de acordo com estudos, poderá estar entre os top 10 do Brasil em transporte da carga.

Investimentos em infraestrutura ganharao destaque em 2016 (1)

Um outro importante projeto que também sairá dos papéis é a duplicação do trecho da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega (entre Peruíbe e Miracatu) e a concessão está prevista para ser efetivada até junho deste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email