Santos recebe a 7ª edição da Santos Offshore

03.04.2014

Evento deve movimentar mais de 90 milhões em rodadas de negócios.

A 7ª edição da Santos Offshore, a ser realizada entre os dias 08 e 11 de abril deste ano no Mendes Convention Center, em Santos, deve movimentar mais de R$ 90 milhões em rodadas de negócios promovidas pelo Sebrae-SP, Competro e Fiesp/Ciesp. O encontro congregará diversas companhias de petróleo e gás.
As rodadas de negócios ministradas no decorrer da Santos Offshore de 2014, as quais todos os expositores poderão participar, farão uso da metodologia da Organização Nacional da Indústria do Petróleo – ONIP.
Santos Offshore
De acordo com o Diretor de Energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Igor Tavares, o sucesso das rodadas de negócios da última edição demonstra que o modelo seguido pela direção da feira é promissor. “Os números das rodadas de negócios da última edição da Santos Offshore foram excelentes. Para este ano estamos nos preparando para poder atender muito mais fornecedores e receber um número bem maior de empresas âncoras que buscam por produtos e serviços na Bacia de Santos”, disse Igor Tavares.

A opinião do superintendente da Organização, Alfredo Renault, é que o momento atual do mercado petrolífero é altamente próspero e, justamente por isso, os números a serem movimentados durante o evento devem pegar os participantes de surpresa. “Este é um segmento que impulsiona o país. A Bacia de Santos tem um papel crescente neste setor, e a Santos Offshore tem tudo para crescer junto com este segmento. O papel da ONIP neste momento é atrair mais fornecedores e consolidar muitos outros neste mercado”, enfatizou o superintendente.

Plataforma Offshore
Para o Diretor de Produtos e Serviços da Ciesp, José Henrique Toledo Correa, a rodada de negócios é o formato mais propício e tem o melhor custo-benefício na obtenção de novos clientes e fornecedores. “A rodada de negócios possibilita aos participantes o acesso a grandes empresas”, salienta.

Santos Offshore

Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis, a Santos Offshore passou a integrar o roteiro dos principais eventos internacionais, ganhando destaque também entre empresários e grandes compradores internacionais do segmento offshore.

Santos Offshore – Mais informações

Data: 08 a 11 de abril de 2014
Local: Mendes Convention Center – Santos (SP)
Horário: 14h às 21h
www.santosoffshore.com.br
www.facebook.com/santosoffshore
www.linkedin.com/company/santos-offshore
www.twitter.com/santos_offshore

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email