Cadastre-se

Receba as novidades da Real Imóveis

 

Prêmios

Prêmio Top Of Mind
  • Prêmio Top Of Mind

    Mantendo a filosofia de atender com excelência e comprometimento a parceiros, incorporadores e clientes, com a oferta de alternativas inovadoras e criativas para a geração de negócios, a Real Consultoria Imobiliária recebe pela nona vez consecutiva o Top of Mind.

     

    A empresa que se consolidou mostrando ao mercado sua principal vocação de intermediação imobiliária, não para de crescer. Com o trabalho de uma equipe formada por executivos dinâmicos e empreendedores, vem ampliando suas atividades no atendimento on-line. "Nós passamos a central de vendas para uma sede no Ibirapuera, em São Paulo devido a mão de obra que precisávamos para aperfeiçoar as vendas on-line", explica o diretor da Real Lourenço Lopes.

     

    A meta, segundo ele, é ter a Real full service, com todos os serviços on-line, inclusive assinatura digital, a curto prazo. Para essa estruturação já foram investidos, nos últimos três anos, R$ 6 milhões. E esse investimento tem surtido efeito. A Real atende cerca de 5 mil clientes por mês pelo sistema on-line. "Isso representa aproximadamente 40% das vendas", ressalta Lourenço.

     

    "O mais importante nesse serviço, continua o diretor, é que o cliente tem toda a ficha técnica e informações dos corretores por escrito. O que dá total segurança ao comprador. É um serviço de presente e futuro. Quem compra on-line é bem mais informado".

     

    Para dar esse atendimento, além dos 700 corretores treinados e especializados em lançamentos imobiliários, a Real já conta com mais de 1.500 profissionais em network, que atuam em imobiliárias credenciadas no sistema em outras cidades.

     

    Com toda essa abrangência, Lourenço Lopes tem a expectativa de continuar crescendo nas vendas. "Os preços dos imóveis estabilizaram-se. O consumidor já percebeu e está comprando". E como consultor, ele tem indicado aos seus clientes "investir em imóvel em Santos" por ser um mercado que está se valorizando muito.

Revista Real Online

Edição Anterior da Revista

Extranet