Imobiliárias em Santos: Real Imóveis

Imobiliarias em santos
16.09.2020

Se está antenado no ramo imobiliário, com certeza já ouviu falar da nós! Conheça a história de uma das maiores imobiliárias em Santos, a Real Imóveis.

A Real começou a sua atuação no mercado em 1964, sendo ministrada pelo Adm Lourenço Lopes. Sua atuação era a princípio no estado de São Paulo, porém com todo trabalho duro e credibilidade da marca, hoje atinge o nível mundial.

Em seus 56 anos, a Real construiu uma relação única com seus clientes e amigos de credibilidade, respeito e confiança, mostrando para o mercado sua maior aptidão: a intermediação imobiliária. Além disso por treze vezes consecutivas ganhou o prêmio Top of Mind da Tribuna.

Uma das principais filosofias da empresa é atender a seus parceiros, incorporadores e clientes com excelência e comprometimento, oferecendo alternativas criativas e inovadoras para a prospecção de novos negócios.

Imobiliária em santos - premio top of mind

Serviços desenvolvidos pela Real Imóveis, uma das maiores imobiliárias em santos

A Real Imóveis busca inovar cada vez mais em tecnologia e serviços em prol do melhor para seus clientes. Veja alguns serviços desenvolvidos pela empresa:

  • Venda de lançamentos e usados médio e alto padrão
  • Locação de imóveis
  • Administração
  • Built to Suit

Outro diferencial da imobiliária é a assessoria jurídica e financeira que é disponibilizada, tanto para os colaboradores quanto para os clientes, além de inúmeras outras ferramentas e equipes que contam com treinamento especializado para ajudar a todos.

A equipe de colaboradores da Real Imóveis conta com profissionais capacitados e experientes, prontos para realizar o sonho do cliente de obter um imóvel.

Imobiliárias em Santos

Caso esteja a procura de imóveis, clique aqui e fale com nossos consultores para saber mais informações e tirar suas dúvidas!

Comentários:

    Em agosto de 2021 pretendo me mudar para Santos. Não agora pq acabei de alugar em São Paulo. Vou começar a procurar a partir de julho. Por favor, se quiserem me atender na ocasião entrem em contato. Não antes. Por favor. Obrigada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email