Investimento em infraestrutura em 2016

06.01.2016

Em 2016 novos e projetos virão para incrementar a economia local gerando mais empregos e melhorando as condições de vida da população na Baixada Santista através de investimento.

Há alguns serviços que estão há anos nos papéis e finalmente estarão à disposição da população nesse novo ano como, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que terá capacidade de transportar 70 mil passageiros diariamente e circulará comercialmente entre Santos e São Vicente.

Investimento

Outro investimento que gerará novos empregos está previsto para o 2º semestre desse ano em que o Governador do Estado pretende assinar um contrato com a concessionária vencedora da concorrência para gerenciar o Aeroporto Estadual Antônio Ribeiro Nogueira Jr, em Itanhaém.

No Guarujá, o Aeroporto Civil Metropolitano será concedido à inciativa privada sendo um grande empreendimento e de acordo com estudos, poderá estar entre os top 10 do Brasil em transporte da carga.

Investimento

Um outro importante projeto que também sairá dos papéis é a duplicação do trecho da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega (entre Peruíbe e Miracatu) e a concessão está prevista para ser efetivada até junho deste ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades por e-mail
Receba novidades por email